terça-feira, 19 de maio de 2009

hi :]

Não é por falta de assunto ou por tempo, acho que é a preguiça que não ta deixando manter isso aqui atualizado hahuahuauha Mas to vendo que vamos ter que mudar de tática porque assim não to achando legal :B

Hoje eu ouvi uma música tão bonita... o tipo de música que "toca" lá fundo mesmo, deu um monte de flashs e coisas que eu nem lembrava mais vieram com tudo na minha mente... mas acho que isso foi realmente BOM, aquele tipo de coisa que acontece e te faz agradecer por todas as pessoas que aparecem na nossas vidas (pelo menos eu sou muito grata por isso). Ouvi repetidamente a mesma música por uma meia hora (e estou ouvindo de novo enquanto atualizo aqui auuahhua) e por incrível que pareça me deu vontade de chorar, coisa que eu não faço com muita freqüência ou facilidade, mas é... deu saudades de um monte de coisas, momentos, pessoas que foram embora ou até mesmo pessoas que estão por perto mas não mantem mais o mesmo contato de antes, mas eu acredito que nem por isso elas deixam de ser amigos (as). E também fiquei feliz por sentir que nos últimos tempos tenho encontrado pessoas maravilhosas que já são sim sem dúvida nenhuma grandes amigos! Ah! eu não acho que seja difícil fazer amigos, basta acontecer a sintonia, afinidade e claro ter respeito e carinho recíproco... da pra ir bem longe assim não acham?! Mas fazer o que né, sempre vai dar aquela pota de saudades da escola, rua, prédio, ou sei lá mais o que... Tem gente que consegue marcar seu lugar com simples conversas, e eu acho incrível! Afinal, atire a primeira pedra quem nunca deu aquela olhada no msn atrás de uma pessoa em especial :D huauahuaha
E vou falar sério agora, eu sei que muitas vezes e não consigo por pra fora tudo que eu sinto, tudo camuflado nesse meu refinado humor :P
Mas eu quero que saibam, principalmente meus adorados amigos-irmãos que eu vos amo ♥ e que sejam sempre Bem-vindos novos amigos :)

AAAH claro não poderia esquecer de postar uma parte da música que eu descobri e já mandei pra Rosi (e ela me contou que chorou também! õ/ ihuul)

Como não lembrar de vocês
Como não chorar outra vez
Só de lembrar, poder te abraçar
Se a estrada se abrir
E eu tiver que seguir
Vou levar comigo cada amor de amigo
Como não querer de novo
Posso até ser bobo com vocês
Viveria tudo outra vez
Portas se abrindo
Tive dias de frio
História fugindo
Corações se unindo
Cada choro, cada riso
Cada emoção que eu dividi com vocês
Abri meu coração
Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás... ♫ Rafinha - Fim de Ano

então...
vamos juntos pro ano que vem!

bejos jai e rosi

Um comentário: