terça-feira, 26 de maio de 2009

Sem paciência!

Eu andei analisando umas coisas, e realmente os tempos mudaram, as pessoas mudaram, ou fui apenas eu? Eu tenho essa certa duvida, mais é o que acontece ao mundo não é? Eu tenho tantas perguntas sem respostas, ando aprendendo algumas coisas, mais ainda não aprendi como e onde usa-las. Uma coisa é conhecer gente nova e se tornar amiga delas, outra é tirar do coração quem a gente achava que eram nossos amigos de verdade se alguém souber como fazer isso me de uma dica. (Y) Mais enquanto eu não tenho respostas eu vou vivendo. Antigamente eu me achava a pessoa mais fria do mundo, hoje vejo que tem gente pior, que além de fria é falsa, sinceramente eu só tenho a lamentar pra essas pessoas, pois elas estão perdendo metade da vida com atitudes mesquinhas, pessoas que se acham grande por fora e que por dentro não passam de crianças o pior que são crianças com malicia, não são puras. Acho que quem vem aqui ler as coisas que escrevemos reparam que falamos muito sobre amizade, porque eu achava que era a coisa mais importante mais infelizmente não é, só de pensar no que eu já abri mão por causa de amizade, que eu não sei se me arrependo ou deixo passar, pra falar a verdade acho que já passou, e não volta mais disso eu tenho certeza.
Ai acho melhor deixar esses papos deprimentes de lado (Y) já to mo cansada disso, ¬¬’
Ontem foi niver da minha mãe, teve festinha surpresa foi muitoooooooo bom :D mais hoje eu fiquei p* de novo... ahuahaiuha, preciso arruma um emprego imediatamente preciso de graaaana Oo hehehe, poise fds que vem já é a cavalgada, eu to mo loca pra ir, mais hoje meus planos foram abaixo, e amanhã cedo aumenta o preço só pra ajudar um pouco mais (Y)... meu que droga, to cansada de escrever por hoje, to analisando outras coisas aqui, ( sim ultimamente eu to só na base do ‘to analisando’) tipo como achar uma forma de confiar menos nas pessoas.
É isso ai, beijos e fiquem com Deus.

Rosi.


Só pra rir um pouco (Y)

http://www.youtube.com/watch?v=b57Rng7vFNc

Nenhum comentário:

Postar um comentário