segunda-feira, 20 de julho de 2009


Não teria data mais significativa pra eu desenterrar esse Blog e tentar fazer uma bela postagem/homenagem para os meus grandes queridos amigos.
Na realidade hoje já é dia 21, mas a minha intenção é pegar o dia 20... O dia Dos Amigos :D
e ÓBVIO que eu quero comentar o encontro fatídico dos últimos tempos *-* mããs primeiro um aparato geral dos acontecimentos... tá nem aconteceram tantas coisas, mas pra eu chegar ao ponto q eu quero tenho que ter um caminho, certo?!
Bom... resumidamente, tivemos festas, bebidas (B), companhias agradáveis e outras nem tanto, perca de vergonha-na-cara em plena avenida (falo de cavalgada e não, eu não to falando de mim lalala*), o meu grande presente em forma canina, meu bom aproveitamento no inglês --' (consegui passar õ/), o nosso estresse com certas coisas, minha grande expectativa pro começo das aulas que ta cada vez mais perto :S e a viagem da Rosi pra SP!
A essa altura do campeonato ela já tá quase voltando, mas só eu sei como foi ruím e chato ficar sem ela ¬¬' dos dias de tédio sem ninguém pra me salvar [/drama] mas isso ta chegando ao fim, sorte minha ^^
Mas o ponto alto de tudo isso (pelo menos pra minha pessoa) foi que ela encontrou com uma grande pessoa/amigo/companheiro/AMOR NOSSO por lá. Confesso que senti ciúmes no começo, mas a sensatez não me deixou agir assim por muito tempo, ainda mais depois que conversei com o Gabriel e como sempre ele me fez ver tudo pelo melhor lado que isso tudo poderia ter! E eu verdadeiramente sinto que nossos laços desses sentimentos estão cada vez mais atados. Cada vez mais sinto vocês dois envolvidos de todas as formas possíveis na minha vida. Eu achei tudo muito lindooooooo (mesmo de longe) e não vejo a hora de que a Roh chegue pra me contar todos os detalhes, até os que ela já me contou, só q com mais detalhes HAHA xD e eu achando tudo isso lindo, me faz ter mais fé que os planos familiares de viagem de fim de ano dêem certo... o que eu dúvido um pouco mas é esperar pra ver né :)
e só mais um comentário, eu acho engraçado ou estranho... sei lá, mas é tão legal ver que essas coisas que começam do nada, de "brincadeirinhas", tomam proporções tão abrangentes que envolve sentimentos e sinceridade. E eu adoro ver a Roh falando que você é uma pessoa linda, porque eu sinceramente já sabia disso faz tempo :D HUIHSIHUSIUASA
claro, eu sentiria saudade de você até mesmo sem te conhecer!
Acho que só isso por hoje... Prometo (de novo :$) não deixar tão abandonado aqui ¬¬' tá ficando feio :~ mesmo que ninguém venha ver, eu gosto de escrever aqui :).
Aah! e agora a gente tem um símbolo pra tudo isso *-* espero que esteja sempre no seu pulso viu Sr. Gah :P
Bunitiiinho não é?!

beijo
Jai




Ps: não é pq eu so citei o nome do Gabriel e da Rosi que eu não ame ou tenha outros amigos, é que isso foi realmente importante!
Ps²: se alguém ver isso, por favor entenda, enão fique com raiva :$ eu amo você do mesmo jeito viu :* (seja quem for) HAISUHISHUSH ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário