sexta-feira, 15 de maio de 2009

Staaart

Tentamos tanto fugir disso, mas acabou rolando, ta ai mais um blog!
mas esse é diferente (ou não) nós estamos aqui pra expor idéias e opiniões, fatos importantes (ou não), grandes acontecimentos e até coisas que não tem nada a ver, pra nós mesmas e pra quem quiser ver...
Quando se chega num determinado ambiente o que se espera no mínimo é uma apresentação, eu vou tentar fazer isso, não só da minha pessoa mas da minha parceira que vai levar esse blog junto comigo! Então, vamos ver o que posso fazer por nós...
Primeiro os mais velhos não?! então, me chamo Jaiana Amorim, tenho 19 anos, já beirando os vintão :D e isso não me é um problema (as vezes), e acho auto-descrição um caraleo e não vou ficar quebrando muito minha cabeça aqui não... prefiro ir contando aos poucos ao longo do tempo.
e a minha ilustre companheira se chama Rosiane Ramos, 19 anos de pura inocência x) huahuahua (sim, eu gosto MUITO de zoar ela õ/) ela é mais nova que eu uns poucos meses, mas isso não faz diferênça nenhuma, nenhuma mesmo...
Como em tudo existe o lado tranquilo e o hard né... sou eu e ela.
Enquanto eu sou a calma e a paz em pessoa ela é os nervos estourando quase todo tempo :~
É evidente as diferenças e pontos em comum, e a gente sabe bem separar isso né não amiga ;)
Afinal são 13 anos de estrada, putz como eu odeio esses números :~
e por não gostar de falar disso (ou até por não lembrar direito dos fatos) não vou aprofundar nessa parte, se ela quiser ela conta huahauhahua ;x
então, por hora acho que é isso, essa é a primeira postagem, e eu não sei bem o que por aqui! Mas com o tempo vou descobrindo e aperfeiçoando...
E é claro deixando in aberto pra Rosy se meter aqui hahá x)



Beijos jai e rosi ^^


by Jaiana Amorim

Um comentário: